O ex-governador Rodrigo Rollemberg (PSB) descartou concorrer novamente ao Palácio do Buriti e classificou a saída da senadora Leila Barros (Cidadania) do PSB como “erro político”. As declarações foram dadas em entrevista à rádio Sucesso News. “Erro político, acho que foi um erro político”, disse Rollemberg.

Ainda segundo o socialista, o PSB prestou todo apoio a Leila. “Considero um equívoco [a saída dela] porque não vejo razão objetiva para ela ter saído do partido. Sempre teve nosso apoio, na primeira semana de mandato dela de senadora eu a procurei e disse que nao seria candidato a governador por decisão pessoal e familiar, disse que queria disputar o Legislativo, e que se ela quisesse disputar o Executivo teria todo o meu apoio”, acrescentou Rollemberg.

Atualmente, o PSB trabalha a candidatura de Rafael Parente para o Buriti em 2022, enquanto Leila – que ainda tem mais quatro anos de mandato como senadora – estuda se candidatar para o governo do Distrito Federal, mas com outros aliados e partidos em sua volta.

Tags: ,

Related Article

0 Comments

Leave a Comment